Um oizinho e os bustiers.

Meu Deus do céu! Já vai fazer um mês que eu não posto aqui, ah que saudades, realmente eu tava sem tempo vim aqui super querida pra dar um oizinho e falar da minha nova paixão: os bustiers. O que são? Aposto que vocês sabem o que são aquelas blusinhas que às vezes parecem até peça de lingerie que é curtinha e fica lindo com shorts de hot pants, são aqueles lá mesmo. Pois é, eles são uma parte da lingerie (que tem o mesmo nome) só que logicamente, menos sensual e decente pra usar na rua né? KK. Enfim separei uns muito lindos pra vocês, olha só:

















Ah, por favor. Um mais lindo que o outro, mas eu achei um, que nossa, eu fiquei assim, apaixonada, sério, falling in love com a peça. Ela é da Victoria's Secret e é toda bordada a mão, não consegui o preço mas é tão linda que deve custar um fígado, brincadeiras a parte kk olha só:


Comprem e me enviem de presente, aceeeeeeito! KK
Brincadeirinha, como eu disse antes, deve ser caríssissississi(...)ssimo kk
Espero que tenham gostado, beijos