TOP 5: favs do mês!

Top 5 é top 5, todo mundo sabe, e coisa que eu adoro é top alguma coisa. HAHA. O meu primeiro (de muitos) top 5 é sobre as peças favs do mês. Os meus 5 desejos do mês. Acredite que é MUITO difícil eleger 5 coisas que eu mais quero no mês, mas eu fiz um esforcinho.

NUMBER 5: Cropped tops (MUITOS). Sim, eu adquiri muitos desses em menos de dois meses, tenho 5, 4 estampados e um branco, e sinceramente? Melhores aquisições.


NUMBER 4: Vestidos listrado. Cara, um clássico. E não, esse eu não tenho ainda, só porque nunca achei um, assim, que eu me apaixonasse de verdade. Só por isso.


NUMBER 3: Brincos de pena. Coisa mais hipister e mais linda, não tem. Adquiri o meu via namorado em uma barraquinha na praia. Acreditem se quiser, ele escolheu um que eu a-do-rei.


 NUMBER 1: Coroa de flores. Sim, aquela da Lana Del Rey. Ai tão fofo, tão meigo, tão hipister, tão desejado. E sim, eu quero a da foto. AGORAAAAA!


É isso gente, o meu primeiro top 5 está pronto! Alguns dos itens acima está no de vocês? Beijão,