Natalie Duarte


Oi, tudo bem? Meu nome é Natalie é o seu? Qual é, não vai responder? Então eu vou começar a me apresentar, depois não venha reclamar! 
Meu nome é Natalie Duarte e eu nasci e cresci em Blumenau, cidadezinha simpática de Santa Catarina. Com meus recém 15 anos, sou uma garota de 1 e 60 de altura, morena e bochechuda, louca, fanática e apaixonada por moda, estilos de vida, outras culturas e viajar. Cresci em meio a isso e me tornei uma garota razoavelmente madura (ou não). 
Gosto de dar minha opinião porque opinião, sinceramente, é o que não me falta. Gosto de rosa, decoração e criação, amo desenhar e escrever. Meu blog está direcionado principalmente a moda, mas eu gosto de falar sobre comportamento e decor também. Sobre mim? Bom... Eu gosto de ler, malhar, fotografar, pintar, decorar, inventar, comprar e meu passatempo pra relaxar é - sim - dormir. 
Moro com meus pais e estudo em um instituição de ensino federal integrado com curso técnico (ADIVINHEM) de vestuário.
Não suporto erro de português e nunca terminei um livro de romance (estilo Nicholas Sparks) na vida (basicamente, porque acho uma melação desgraçada e uma ilusão inexistente, não deixem de ler meu blog por causa disso hihi). Sou filha única, portanto, extremamente mimada acostumada a ganhar as coisas sem dramatizar. Se pudesse, só usaria vestido, saia e shorts a vida inteira por que prezo muito o feminismo. Minha voz é estridente, eu canto junto com a música no fome - atire a primeira pedra quem não faz isso -, não entendo quase nada de tecnologia, meu namorado que bate a maioria das minhas fotos e eu adoro ursos de pelúcia. Tenho batofobia (fobia que inclui medo de profundidades e ficar presa em lugares muito altos) e tenho medo de escadas e montanhas-russas, se é que existe nome pra essas fobias. Amo muito animais e adoro crianças. 
Beijinhos...