Golden Globes 2014: Os Melhores

Ontem foi dia de GGA, sendo assim tapete vermelho, sendo assim milhares de vestidos chiquérrimos de grifes riquíssimas pra gente xeretar. Começando pelos favoritos e depois vamos para os não tanto, afinal nem tudo é love nessa vida.


Amber Heard não me fez chorar de inveja no vestido, um modelo clássico, com caimento e sem muita ousadia, só aquela fenda divina ali. Mas o que me fez botar ela nessa lista foram três coisas: o cabelo, a make e o boy magia, Johnny Depp. Gente ela explodiu as inimigas como sempre com o olhar marcante e postura de rainha, por favor né?

Helen Mirren clássica, phyna, elegante no seu Jenny Packham todo bordado, impactante e detonando muita novinha no GG.

Jenna Dewan usou um dress clássico e único ao mesmo tempo, que cria uma ilusão de ótica e a deixa ainda mais linda.


Adorei o modelito de Julie Bowen, que me fez ver como esses dois tons combinam, fora o corte clássico e fino que a fez parecer parte da monarquia inglesa. O cabelo e a make combinaram total com o objetivo do look, ela era uma das únicas que inovou sem perder o foco e que me fez babar na escolha.

Desconheço Lupita Nyong'o, mas com certeza ela chegou abusando o red carpet com o clássico máximo: the red dress. Boa escolha, lindo, incrível, elegante e eu quero.

Maria Menounos abriu o RC com um rosa chiclé e ganhou o coração de todas as pink lover do mundo, inclusive o meu. Adorei o modelo, sensual e misterioso sem perder a pegada fun com a escolha da cor, xonei feio!


Uma palavra sobre Kate Beckinsale: humilhou. Com certeza absoluta sem sombra nem risco de dúvida, está entre os meus favs e é isso, não tenho o que dizer, estou só admirando.

Jessica Chastain é outra que me deu arrepios com seus pretinho nada basic maravilhoso. Na minha vista, esses detalhes parecem asas de anjo ou algo do tipo, talvez seja só eu que esteja vendo BUT eu amei. 

Só me resta bater palmas para Cate Clanchett e mendigar na rua pra ter um vestido idêntico a esse.


Emma Rorberts foi necessária porque não achei nenhum preto basicão digno de fav além desse. Apesar de eu ter o-d-i-a-d-o o hair da moça, ela me encantou com o dress sereia negra lindo dela.

Kaley Cuoco me decepcionou só pelo hair e make que não casou em nada com o vestido bapho de tule 3d dela, que que isso gente, amei.

And the last one... Zooey Deschanel e seu jeito princesa meiga de ser acabou com todos os papos de look previsível e detonou com um modelito novíssimo diferente de tudo o que já foi visto no corpitcho da moça antes. Investiu nos detalhes e arrasou, linda Zooey!

Ei, já volto tá?